quarta-feira, 2 de novembro de 2011

III MARCHA NACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO


Fala galera!!! Dia 15 de novembro de 2011 haverá a terceira marcha nacional contra a corrupção. Peço a presença de todos vocês neste evento.
É muito importante o apoio de todos. Temos que ir as ruas pedir nossos direitos. Chega de tanta roubalheira.
Nós podemos mudar e vamos mudar!!!
Este movimento vai acontecer no Brasil inteiro.
Abaixo link onde você poderá encontrar a lista com os lugares e grupos na internet.

https://www.facebook.com/event.php?eid=168196996604031

NÓS TEMOS QUE ACREDITAR. PRECISAMOS ACREDITAR!!
BRASIL!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Olha aí...

    Olha aí!!!

    Eu apóio geral, o movimento.
    : )

    ResponderExcluir
  2. Olá.....coloca no seu blog. Ele tem muita visibilidade.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe!

    Firme e forte? Olha o concurso ai, hein...
    : )

    Desanima nao...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!

    To firme e forte!!!

    Estudando como nunca. Chegou a minha vez.

    2012 vai ser o ano da minha vida.

    Obrigado pelo apoio.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!

    To firme e forte!!!

    Estudando como nunca. Chegou a minha vez.

    2012 vai ser o ano da minha vida.

    Obrigado pelo apoio.

    bjs

    ResponderExcluir