sábado, 13 de agosto de 2011

Tensão na base cresce após 'faxina' de Dilma

Partidos aliados atingidos por denúncias de corrupção só aguardam um momento oportuno para dar o troco no Congresso
Ministério do Turismo sofre crise por suspeitas de corrupção / Foto: Pedro Ladeira/AE Ministério do Turismo sofre crise por suspeitas de corrupção Foto: Pedro Ladeira/AE

A operação Voucher, da Polícia Federal - que prendeu 35 pessoas vinculadas a um suposto esquema de corrupção no Ministério do Turismo – fez com que aumentasse a tensão entre a presidente Dilma Rousseff e os partidos da base aliada do governo, segundo reportagem publicada no jornal “O Estado de S.Paulo” desta quarta-feira.

Ainda de acordo com a publicação, os partidos aliados estão prontos para “se vingar” de Dilma e só aguardam o momento oportuno para criar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) destinada a investigar corrupção no governo federal.

Parlamentares da base aliada participaram de um almoço realizado ontem na casa do líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN). Eles mostraram descontentamento com a “faxina” realizada em pastas comandadas pelo PR (Transportes), PMDB (Agricultura e Turismo), além das suspeitas no Ministério das Cidades, chefiado pelo PP.


Vamos apoiar galera!!! A Dilma vai precisar da força de todos nós. Ela está tentando limpar este Congresso Nacional.

Agora é a hora de mostrar a força do povo brasileiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário